VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

domingo, 12 de dezembro de 2010

Aveiro a caminho das JMJ Madrid 2011... Córdoba espera por nós...

No dia 10 de Dezembro levámos a cabo a sessão de esclarecimento sobre a participação da Diocese de Aveiro nas JMJ Madrid 2011.

O SDPJV Aveiro aposta na participação na modalidade de Pré-jornadas+Jornadas. O SDJV-Aveiro, em conjunto com o Sr. Bispo, D.António Francisco dos Santos, acharam que a forma prioritária, e para qual reuniremos todos os esforços será a modalidade apresentada, por ser uma mais valia enriquecedora para quem nela participar.
Nas pré-jornadas iremos para a Diocese de Córdoba (de 11 a 15 de Agosto). O serviço da juventude de Córdoba já espera por nós e por mais 2000 jovens de 10 países.

Quem, por motivos de força maior, só puder participar nas Jornadas, de 16 a 22, deve colocar a situação ao SDPJV Aveiro que analisará e poderá fazer o encaminhamento para a Diocese do Porto e fará tudo, timing de pagamentos, reuniões de preparação, participação na JMJ, com eles, encontrando-se com a Diocese de Aveiro apenas e só por fruto do acaso ou das vicissitudes do programa da organização mundial. A Diocese do Porto está a propor a modalidade só Jornada a 310€.

Apesar da organização espanhola abrir a participação a jovens a partir dos 14 anos, o Departamento Nacional de Pastoral Juvenil de Portugal e também o SDPJV Aveiro, abriu a aprticipação apenas a jovens a partir dos 16 anos (feitos até 10 de Agosto). Pessoas com mais de 30 anos só participarão na qualidade de animadores.
Lançamos o desafio a todos os grupos que se estão a organizar para participar nas JMJ pela Diocese de Aveiro, que nos enviem divulgação e feedback de actividades que estão a levar a cabo, para podermos divulgar aqui no blog.

Consultem o nosso site onde vão encontrar documentação específica para download e foi criado um email para comunicarmos sobre esta caminhada: aveirojmj@sdpj-aveiro.org.


Sem comentários:

Enviar um comentário