VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Tudo Tem o Seu Tempo" E NO PRÓXIMO SÁBADO É TEMPO DE REUNIR A FAMÍLIA DE ANIMADORES....

Se és da Diocese de Aveiro. Se és Animador de um grupo de jovens a partir do10º de catequese inclusive. Se queres encontrar outros animadores, isto é para ti!
Vem daí, Vem fazer parte desta Família!
A3, Assembleia de Animadores | Participação gratuita  | Sábado, 12 de Novembro, 9h00-16h00 | Auditório Seminário de Aveiro

Lançámos o desafio A3 – Tudo tem o seu tempo! Para tudo há um momento e um tempo, este é o tempo dedicado aos animadores e catequistas, é um momento dedicado à formação e a julgar pelo tamanho, cabem todos: A3, o tamanho certo para a formação de agentes de pastoral juvenil!
Dia 12 de Novembro todos os animadores de jovens, catequistas ou responsáveis de grupos e movimentos, da diocese de Aveiro, que trabalham com grupos a partir do 10º ano inclusive, estão convocados. Este é um tempo para conversar, partilhar, discutir e formar em Pastoral Juvenil com quem a faz na diocese.
 A Assembleia de Animadores é uma das actividades anuais vocacionada para os agentes de pastoral juvenil e traduz a aposta do SDPJV na formação. Uma jornada onde os animadores se podem encontrar, trocar impressões e estudar em conjunto novas ideias de fazer pastoral juvenil.
PROGRAMA
9h00 - Acolhimento
9h:30- YOUCAT esmiuçado, conversa com Irmão Darlei (Paulista)
11h30- A Bíblia Trocada por miúdos, conversa com Pe. Franklin
13h00 - Almoço livre
14h30 - Fórum: "Vitaminas 2011", Rui Ferreira (Grupo de Peregrinos de Braga)- Noite UP’S
16H – Encerramento

Sem comentários:

Enviar um comentário