VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A NÃO PERDER A PERSONALIDADE DESTA SEMANA | DR. BAGÃO FÉLIX

O ano de 2012 arranca com uma PERSONALIDADE cativante, entusiasmante e deveras interessante. No SOLTAR A CORRENTE, desta sexta-feira 13, o convidado da nossa entrevista mensal é nada mais nada menos que o Dr. BAGÃO FÉLIX. Natural de Ílhavo, aceitou o nosso convite de sorriso humilde rasgado e com um sentido de humor contagiante conversou connosco durante uma hora.  Soltámos a corrente à VIDA, às  VOCAÇÕES, às ÁRVORES, aos SONHOS, à FÉ, à  FAMÍLIA e ao AMOR INCONDICIONAL ao PRÓXIMO. 
Liga-te a nós, em 105.0fm, ou acompanha online.
Fica na nossa companhia numa sexta-feira, em que o único azar que te pode acontecer é perderes esta entrevista, com uma PERSONALIDADE que PARTILHA CONNOSCO o seu lado mais intimo, aquele que sempre fez com que se diferenciasse também na sua vida pública.  


Fotos de Márcio Conceição

BIOGRAFIA | É natural de Ílhavo, cresceu perto da ria e estudou no liceu de Aveiro. Aqui regressa com frequência para visitar o pai e desfrutar de uma natureza que aprecia e o cativa. António Bagão Félix licenciou-se em Finanças e especializou-se em Gestão.
Desempenhou funções em associações de natureza cívica e social e foi mais que uma vez chamado a funções governativas. Foi secretário de Estado da Segurança Social, do Emprego e Formação Profissional e Ministro da Segurança Social e do Trabalho, das Finanças e da Administração Pública. Foi também deputado à Assembleia da República, eleito pelo Círculo de Aveiro, membro da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa e da sua Comissão de Assuntos Sociais e Saúde.É membro do Conselho de Estado, desde 2011.
É autor de diversos livros, entre os quais Do lado de cá ao deus-dará2002, e O cacto e a rosa2008.[1].  Integra o Conselho Editorial das revistas Nova CidadaniaTrabalho e SociedadeHífen e Revista de Saúde Pública. Participa com frequência em debates da RTP e da TVI24, e assina uma coluna no Diário Económico, no Correio da Manhã, em A Bola, no Correio do Vouga, no Voz da Verdade e no Boletim Salesiano. Na rádio participa em Conselho Superior, na Antena 1. Participou no filmeTráfico, longa-metragem de João Botelho (1998).

Sem comentários:

Enviar um comentário