VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

sábado, 4 de setembro de 2010

ABRIR A JANELA E OLHAR O MUNDO

Abrimos com este blog uma nova janela para todos aqueles que acompanham o trabalho do Secretariado Diocesano de Pastoral Juvenil de Aveiro. Queremos estar mais próximos, mais atentos e de forma mais actual, junto daqueles para quem e com quem desenvolvemos o trabalho pastoral de jovens. Fiquem atentos porque por aqui, a partir de agora, vão passar todas as NOVIDADES,  as melhores IMAGENS,  os VÍDEOS que formos realizando, a  ACTUALIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL a que os jovens precisam de estar atentos, AS IDEIAS que não podem ficar esquecidas numa gaveta, OS PENSAMENTOS  e as REFLEXÕES que só fazem sentido se ampliadas e partilhadas.
Por aqui vão passar todos os sectores da Pastoral Juvenil de Aveiro: COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO, ANIMAÇÃO, PROMOÇÃO VOCACIONAL E ITINERÁRIO ESPIRITUAL.
"Firmes na Fé" vamos, também por aqui, fazer caminho rumo às Jornadas Mundiais da Juventude 2011 e será de passagem por aqui que vamos embarcar em novas viagens, de outros jovens, Cidadãos do Mundo.
CONTAMOS COM A VOSSA VISITA.

1 comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!Que seja efectiva e afectivamente um espaço de interactividade salutar, alegre e menos formal entre os jovens da nossa diocese!Boa aposta!
    abraço:)

    ResponderEliminar