VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SOLTAR A CORRENTE E VIAJAR SOBRE DUAS RODAS

Rafael Polónia e Tanya Ruivo são dois jovens, de Ovar, que decidiram fazer-se à aventura das grandes viagens em bicicleta. Na próxima pedalada, com partida marcada para dia 26 de Setembro vão fazer-se à EURÁSIA,  percorrendo a europa, médio oriente e ásia, até Macau.

SABER MAIS |
ELE - Rafael polónia -  "apercebeu-se que passar todo o dia fechado num palco sem janelas a aturar alguns artistas armados em...artistas, não era o que sonhava para a sua vida e desde aí, tem tentado gastar a maior parte do dinheiro que ganha em viagens! em janeiro de 2010, chegou de uma viagem de bicicleta que o levou de ovar a istambul, ida e volta.
ELA | tanya ruivo, refere que "o despertar para as viagens veio mais tarde, quando se juntou ao rafael e com ele partiu rumo a outros países. depois de ter experimentado alguns países de mochila às costas, achou que era coisa para "meninas" e decidiu em 2009, iniciar a viagem de bicicleta que a levaria a istambul, ida e volta e nunca mais quis outra coisa! neste momento, deita-se às tantas da manhã a pensar no EURÁSIA".

Espreitem o site e ouçam todas as histórias destes dois CICLOVIAJANTES no próximo SOLTAR A CORRENTE.  Vamos pedalar numa grande e animada conversa conduzida pelo João Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário