VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PROGRAMA DE RÁDIO - SOLTA A CORRENTE À TUA PERSISTÊNCIA!


Muitos são os obstáculos que surgem no caminho que é a nossa vida. Cabe-nos a nós decidir a importância que lhes damos. Joana Pontes, a nossa convidada de hoje, é um "exemplo notável de empreendedorismo, voluntariado e persistência”, diz Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo. Trata-se de uma jovem do Distrito de Aveiro que foi responsável pela implementação do Projecto Tampinhas "Vamos pôr esta ideia a andar" no Município de Ílhavo, que visa a angariação de cadeiras de rodas e outro material ortopédico para pessoas necessitadas. É Licenciada em Serviço Social desde 2008 e campanhas de solidariedade e voluntariado tem sido a sua "praia". Nem mesmo os seus problemas de saúde a impediram de fazer sempre mais e melhor.

Vem descobrir a história de vida desta lutadora aveirense em mais um "Soltar a Corrente", o primeiro de 2011, e que tem como objectivo primordial começar o ano com exemplos de sucesso e de coragem.

Já sabes... Logo, pelas 21h, liga-te a nós em 105FM ou em www.terranova.pt e acompanha o João Matos na descoberta da história de vida da Joana.

Quiçá não desenvolverás esta campanha na tua zona de residência...

Contamos Contigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário