VEM DAÍ

SITE SDPJV Aveiro | PÁGINA Facebook

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Taizé, em Aveiro como em França, vale a pena experimentar!

Há alguns anos que o espírito de Taizé tem contagiado muitos jovens de Aveiro. Pela universalidade da comunicação, pelo seu ecumenismo, pela simplicidade da sua oração, pela simplicidade da comunicação com Deus. Ir a Taizé é ir “beber da fonte”.
Neste ano, especialmente dedicado à oração, o SDPJV Aveiro quer proporcionar a todos quantos desejem uma experiência orante diferente e tenta dar aos jovens algo de beber na sua sede de oração. Queremos SER+Orantes!


A Igreja das Carmelitas abre as suas portas a uma vivência de oração ao estilo de Taizé. Num ambiente calmo, descontraído, a Palavra é servida ao som de cânticos simples que todos somos convidados a cantar.Num mundo cada vez mais agitado, esta é a oportunidade de parar um pouco e tentar encontrar o verdadeiro caminho, o caminho simples, no meio das encruzilhadas do nosso dia-a-dia.
 

Na terceira Sexta-feira de cada mês, às 21h30, na Igreja das Carmelitas (em frente ao tribunal de Aveiro), promovido pela pastoral juvenil e vocacional, mas aberto a todos, jovens ou adultos.

Esta 6ª Feira, dia 15 de Outubro, às 21h30, esperamos por ti!

1 comentário:

  1. Encontrou-se um telemóvel no final da oração desta sexta-feira. Está desligado. Será entregue a quem provar ser seu dono.

    ResponderEliminar